depois de fazer tudo isso, basta:
- acrescentar o arquivo streams.h na pasta "include" da touchlib. razão o baseclasses citado no tutorial não está disponível em versões mais novas do directx. isso implica em linkar separadamente o streams.h, a única classe desse imenso pacote que touchlib realmente usa. caso o link acima esteja quebrado, tenta catar no google...
- linkar devidamentente o ole32.lib na solução. razão antes de fazê-lo, ocorria um erro estranho de compilação. não sei muito bem ao certo a razão... =P (se alguém souber, dá um toque)!
- baixar na internet o glaux, colocando co dll e a lib numa pasta chamada GL dentro do pacote do glut. o header (glaux.h) pode ficar junto com o do glut. razão o glaux (OpenGL Auxiliary) é (ou era...) uma biblioteca auxiliar da Microsoft Multimedia SDK para trabalhar com opengl. parece que ela apresenta alguns problemas, o que motiva o pessoal a trabalhar com o glut. bem... dado esse impasse, a solução é baixar os dois mesmo... =P
- compila e pronto! razão vc quer ou não essa porra funcionando?
esses foram basicamente as três grandes broncas que encontrei. espero postar aqui em breve os resultados dos experimentos com touchlib...
=]
ps1: a ausência de posts se deveu ao fato I de estarmos no fim do período aqui no cin... felizmente, a partir de hoje tenho minha vida oficialmente de volta!!! aê!!!
ps2: a ausência de posts se deveu ao fato II de eu ter passado uma semana na "vibe louca" do "caraca maluco" no rio; foi do caralho! aê!!!
2 comentários:
caraaca maluco!
gostei à beça
escorregou, abaixa e pega!
inhá!
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